sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

hipocondria sentimental


sinto  que padeco de  outras doencas  alem do amor,ele nao e a unica coisa que eu sinto.ha uma bagagem cada vez maior de outros sentimentos,acredito que fui infectada por outras coisas:saudade apesar de estares sempre por perto,ciumes apesar de ter teus olhos abertos so para mim,inseguranca porque este porto e muito seguro para eu sentir-me segura.
mas nao para por ai...esta hipocondria sentimental existe tambem porque quero que cuides de mim como um pai a um filho que padece.mas nao e devaneio meu,tenho a certeza dessas outras doencas,nao e so amor,por favor cuida de mim,ou morrerei por negligencia tua.
por outro lado essas outras doencas  me fazem bem,o ciume,a inseguranca como todas as outras pois ajudam-me a  ver-te como ser que despertou interresse em mim e que pode despertar em qualquer outra pessoa,a hipocondria sentimental faz-me bem,pois por ela nao me acho vencedora,porque tenho medo de acordar vencida,alem do mais ja me habituei a ela,ela ate poe um pouco de incertezas,algo que preciso para alimentar a inconctancia que deve ser constante dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário