quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sou Sinonimo De Inverno


Meus sorrisos preferidos sao os do inverno,minhas roupas preferidas sao as de inverno,os meus abracos preferidos sao os dados e recebidos quando nao so queremos mas precisamos de calor humano.Adoro dias assim,frios,de preferencia com o ceu ensolarado, se estiver nublado pouco importa, pois sei que por de tras dessa nuvem carregada de cinzento ameacando chorar,o sol vai sempre sorrindo.
Tem quem acorda automaticamente triste num dia frio e nublado,eu acordo com a vontade de nao so estar mas ser feliz,porque quem e' alegre num dia frio,e' realmente alegre,e eu quero somente ser alegre,me cansa a minha constante inconstancia,minha alternancia entre o triste e o feliz,essa minha suposta bipolaridade.
Acho que sou mesmo sinonimo de inverno...Queria demonstrar-te sempre por meio de pequenos gestos o amor que sinto,como por exemplo, passar a mao pelo teu rosto, enquanto olho no fundo dos teus olhos cor de terra,dar-te um abraco tao forte e longo ate ao ponto de pudermos sentir os nossos batimentos cardiacos,e faze-los bater simultaneamente.mas essas coisas,essas simples coisas so sao possiveis para mim numa unica estacao,porque e' neste frio que nao tenho vergonha da minha condicao humana,a condicao de querer,de precisar de um outro alguem bem perto de mim.
Sou sinonimo de inverno,a felicidade e' sinonimo de inverno,o amor tambem...Sou inverno,tenho uma redoma de gelo a minha volta,nada que o aquecimento global que es para mim,nada que o calor do teu corpo moreno,beijado pelo sol nao derrube.Verdadeira felicidade e' sinonimo de inverno,sorrisos no inverno sao raros,gargalhadas entao...Quem sorri nesses dias sabe ser felizSou sinonimo de inverno,eu significo amor,amor e' inverno nao e' verao,verao e' paixao,paixao avassaladora,amor e' inverno nao e primavera,primavera e' sorriso que fazemos quando estamos para tirar uma foto,amor nao e' outono,outono sao folhas caidas nas ruas da cidade,outono e' mulher traida atirando as roupas do marido do sexto andar.O amor e' inverno,e' querer e precisar de  estar perto,e' abrigar-se em  bracos de quem conhecemos o cheiro da pele.
Inverno e' leite quente com chocolate,e' sopa nao porque estamos doentes,inverno e' abraco,e' convite para assistir filme a dois,inverno e' amor,e felicidade,o inverno sou EU.

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita que fez ao meu blog.
    Gostei do seu blog....vou voltar!

    ResponderEliminar
  2. amor é inverno, verão é paixão..
    lindo o texto..adorei.
    já estou te seguindo :)

    ResponderEliminar