quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

a chuva

A chuva significava
que a cidade chorava comigo.
comigo ela sentia a magoa,o castigo.
ela estava no mesmo estado de alma que eu,
eu chorava por algo que nao era meu,
teu amor.
ela chorava por todo desamor
que via,mas ninguem reparava na sua dor


sair para rua
ja nem, sentir os pingos
sentir-me envergonhada
como se estivesse nua
a frente de inimigos


a chuva significava 
que a cidade chorava comigo,
mas a cidade sorria,sol
ria-se de mim
deste meu patetico comeco de fim.


sem poder mais contar meus lamentos
vendo o ceu limpo,
ignorando meus desalentos.
a agua tao limpida e eu tao suja.
gritando silenciosamente para os 4 ventos.

ligar o chuveiro
permanecer ali o dia inteiro
isso seria a minha chuva.
desligar a luz,
isso seria o cinzento carregado das nuvens.

         Gisela

2 comentários: