terça-feira, 14 de dezembro de 2010

o cupido

 
viu-o la em cima,arco e flecha na mao,pronto para me ferir,era o tal do cupido,disse que era anjo tambem mas tenho as minhas duvidas...porque era cheio de falinhas mansas,tentou me convencer que ferir-me no coracao seria bom!disse que nao estaria ferida sozinha,teria companhia de alguem ferido no mesmo lugar,mas,e se a tal pessoa desviasse da flecha?eu ficaria ferida sozinha?e se ficarmos feridos ao mesmo tempo mas o meu corte ser mas profundo?e consequentemente mas duradouro,ou talvez eterno...continuo com aquele papo de que ferrir-me no coracao seria bom,mas preferi recusar,ate vejo muitas publicidades no intervalo da novela.,as nao compro tudo que me interressa,entao nao comprei a ideia dele...
mas mesmo assim ele tentou me magoar-me no peito,e quando ele estava pronto para lancar-me a flecha desviei-me,espero sinceramente que a outra pessoa tenha feito o mesmo,porque ficar ferido e ainda mas sozinho...isso significaria um amor nao correrespondido!

2 comentários: