sexta-feira, 18 de março de 2011

somente eu(de vez enquanto)

 que eu te amo,nao tenho duvidas.mas gosto de me separar deste nos e ser eu de vez em quando.eu devia achar que os abracos que me das sao a melhor coisa,mas eles sufocam-me,teus carinhos deixam cicatrizes.
nas noites de amor,sentir teu halito confundir-se com o meu,nossos corpos entrelacados me tira do singular que tanto gosto,nao somos siameses...
quando me dizes te amo,esperas sempre uma resposta,sera essa expressao uma pergunta?sinceramente nao me agrada quando dizes que somos almas gemeas,eu pensava que era unica...nao gosto da ideia de que somos o reflexo um do outro...e quando falas do futuro,tu e eu para sempre...eu nao sei...gosto,adoro a minha cidade,mas  isso nao quer dizer que eu queira ca viver para sempre...
eu te amo,nao precisa estares "la",prefiro que estejas "ali" e nao "aqui"...

1 comentário:

  1. Eh por isso que eu prefiro paixao ao amor, acho que quando estamos ambos apaixonados nada do que aqui esta escrito faz sentido, mas se amamos somente, entao sim

    ResponderEliminar