sexta-feira, 18 de março de 2011

os 3 lados da historia

ha sempre 3 lados da historia,e este caso nao e excepcao:existe o meu lado da historia,o teu,e o da verdade,esse so Deus sabe...
mas eu sempre tive a mania de escritor,de poeta,e tu eras a minha musa inspiradora,e depois de tanto tempo,sem querer lembrar o que vivemos,tive a vontade repentina de escrever do tempo que eramos um so,mas tudo que consigo e falar do desamor,o amor parece que nao existiu,tanta coisa do passado que as vezes penso que nao passou de pura alucinacao minha...hoje,so o desamor vive no meu lado da historia,e por ser doloroso parece mais honesto e real,nao tenho mas a certeza do que vivemos,a fronteira entre as lembrancas e a imaginacao e muita fina,facil de romper.as boas memorias parecem hoje surreais,mas bem,afinal de contas com o passar do tempo quanto mais bonita for a memoria,mas a embelezamos de arco-iris,e quanto mais feias de nunves  cinzentas as borramos,e talvez por eu ser tao melodramatico,prefira a dureza das nuvens prestes a chorar ao sorriso do arco-iris,contam-se as vezes que vi um arco-iris,nuvens cinzentas sao mais frequentes.neste frio de abril,raramente vejo o ceu azul,o sol a sorrir,escassam dias bonitos e boas memorias na minha vida

Sem comentários:

Enviar um comentário