sábado, 14 de maio de 2011

de maos dadas


Sempre gostei de andar de maos dadas,me transmite amparo,carinho,entrega no ponto certo,sempre preferi isso a abracos,que sempre me pareceram falsos por nao saber a expressao facial da pessoa que me abraca no momento exacto  do abraco.desviava sempre daquele teu olhar pedindo para dar e receber amor,afinal,nunca precisei do amor,de o dar ou receber,em momentos de solidao povoada de faces e vozes sem qualquer importancia para o meu coracao,o quis mais nunca,jamais o precisei.
A relacao que tinhamos era ideal para mim,um relacionamneto sem relacionamento,dormia contigo,mas nunca ficava para o pequeno almoco,te levava para sair so depois da uma da madrugada e era sempre para dancar,nada de jantares,ate te ouvia falar dos teus planos mas nunca dos teus sonhos,nao estava preparado.
Tu bem sabias que eu nao era o homem que devias levar ao almoco de domingo em casa dos teus pais,nao era comigo que devias formar uma familia,eu nao quero constituir uma de jeito algum,meus genes sao maus,nao devem se reproduzir...Tu bem sabias,mas continuavas com aquele  olhar de mendiga e altruista,pronta para implorar pelo meu amor,e disposta a dar-me todo que possuias,eu desviava daquele olhar,mas como fingir nao ouvir aquele teu eu te amo.se eu acreditasse no amor,no que dizem as musicas romanticas,se eu fosse maturo o suficiente para me dar conta que tenho mais de 30 anos e mulheres como tu estao em vias de extincao,eu ate diria eu tambem te amo.
sei bem que amar nao e' tao mau assim como eu inssisto em dizer,ele ate e' cheio de prazer,e coisas assim fazemos de olhos fechados,nao estou a falar agora de beijos ou algo mais intenso,estou a falar de amor mesmo,porque recebi aquele eu te amo como um convite para andar de maos dadas,mas e' amor... e se quero desfrutar tenho que fechar os olhos e deixar-me ser guiado por ti,mas temo que eventualmente largues a minha mao e eu tropece.sei que e' cobardia,mas ninguem esta disposto a decidir pela felicidade sem ter forcas de arcar com a consequencia da tristeza eventualmente,escolher ser feliz,escolher o amor,e' estar disposto a ser infeliz,e nao amado um dia,porque para mim historias de amor acabam,e acabam com a mulher deixando o homem ou virce-versa,entre o amor e o desamor,entre a felicidade e a tristeza,eu prefiro o meio termo,e onde eu sei viver,e' onde eu sei o que fazer,sei ver-me fraco ao ponto de ser forte o suficiente ao ponto de ignorar faces e vozes,e ate mesmo coracoes.

2 comentários: