sábado, 14 de maio de 2011

Tchau. Ja vais tarde


Nem me lembro porque comecamos a brigar,mas foi por alguma futilidade (como sempre) ,so queria que ela calasse naquele momento ,todos a nossa volta olhavam para nos..tentei me conter,com a esperanca que ela fizesse o mesmo.finalmente ela calou.por instantes ficamos ambos assim,calados,ate que ela disse"nem sei porque vim",e eu num ataque de raiva lhe disse que ela sabia muito bem porque veio,eu nao sabia,talvez ela soubesse,porque mais um encontro,porque continuar essa relacao.
Depois do que lhe disse ela comecou a gritar,com aquela voz irritante que so ela tinha,dizia que eu era um idiota,que nao a merecia,e bla bla bla,tentei ficar calado o maximo que pude,mas quanto mais ela listava uma serie de adjectivos pouco agradaveis para me caracterizar,mas a minha raiva crescia.pensei "se eu sou isso tudo,porque e' que ela esta comigo,se eu sou isso mesmo,ela e' mais idiota do que eu por ainda estar comigo"pensei e lhe disse,devo te-la ofendindo muito,por que depois disso  ela calou e ficou com os olhos cheios de de lagrima,e disse-me para nao a procurar,nao a ligar,para esquecer que ela existe,aquelas palavras foram um alivio para mim,geralmente depois do fim de um namoro as pessoas querem afogar as magoas.eu queria mesmo festejar,7 meses de namoro dos quais 4 foram na essencia tedio e estresse.
Ela disse  tchau, eu nao respondi,pelo menos nao em alto e bom som,porque na minha mente eu dizia"ja vais tarde".me olhou com ar de desdem,superioridade,coitada...tive raiva e pena dela,acho que nunca percebeu que  ela era simplesmente uma opcao,ela nao era a mais bonita,nem a mais inteligente ou simpatica,nem se quer era a menina que eu queria no curso de frances.tchau,ja vais tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário