quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

carpe diem

 
foi quando tivemos dinheiro,e ele me fez-me bonito o suficiente para namorar com ela,foi quando nos mudamos para aquela casa grande,que cada um comecou a viver no seu espaco,no seu quarto,foi quando compramos aquela TV enorme LCD,que paramos de conversar para ouvir historias mais elaboradas trazidas pelos canais a cabo,nao a volta da fogueira,contada pela a avo, mas  na sala contada pela novela.foi quando comprei o ipod que dexei de ouvir os problemas dos meus amigos para ouvir as musicas que estao no top da billboard,foi quando achamos que era melhor cada um ficar no seu espaco e conversar por MSN,e so estarmos juntos quando o proposito e tirar fotos dignas de receber o retoque do fotoshop pra estarem no facebook,que percebi que o melhor e agradecer cada momento por mais que seja bom ou mau,porque o que e mau hoje pode ser bom amanha.enfim,eu e os meus amigos deixamos de estar lado a lado para seguirmo-nos no twitter...
foi quando tudo melhorou que senti falta daquella casinha,de assistir televisao em casa do vizinho...sinto falta dos tempos que tiravamos fotos com o maior cuidado porque nao tinhamos dinheiro para comprar outro rolo e depois punhamos em porta-retratos nao em perfis de redes sociais...saudades do tempo que olhava para elas e achava-as inacessiveis.vivi muito tempo  a desejar o melhor,agora o tenho e sonho em voltar atras,nao vivo o presente mas sim o preterito.nao vivia o presente mas sim o futuro,nao sei o que e colher o dia e viver o momento,nao sei o que e carpe diem,mas quero descobrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário