quinta-feira, 7 de abril de 2011

declaracao de amor?


eu tinha um muro a minha volta,uma redoma de concreto,assim as pessoas ficavam de fora.mas nao percebia que  assim eu e' que ficava trancada,o muro era cada vez mais alto,era tao escuro onde eu estava...se alguem olhasse de cima ia achar que era um abismo,e era...nao,eu nao era forte,nunca fui,foi por me descobrir fragil demais que esse escudo criei.e' que meu coracao foi partido precocemente,nao pelo amor que era meu,mais pelo amor que me concebeu,quase nao me lembro de sonhar com fadas,reinos magicos e principes encantados,tive que lhe dar com o depois de"e viveram felizes para sempre"cedo demais,e o que vem depois desse capitulo nao e' bom de todo...
queria que o amor fosse sempre concreto,eterno,mais na maioria dos casos ele e' gasoso e efemero,e talvez hoje a noite nao lerei tua msg de boa noite,amanha nao estarei nos teus bracos,mas eu te amo agora,hoje,so nao te digo pois acho que isso e' algo que se diz por gestos,por estar lado a lado sempre.mas se achasse correcto,diria para os 4 ventos sempre.na verdade aquela redoma ainda existe,e' de vidro agora permite-me ver a minha volta,o muro ainda ca esta,simplesmente existe um portao em que permito que entres,nao me tornei na menina cor de rosa,continuo a perguntar-me o porque' de tanta musica de amor,mas ja nao mora um frio digno de fazer inveja a russia dentro de mim,afinal te tenho agora,meu aquecimento global privado,hehehe.
continuo a ter inspiracao para escrever sobre o desamor,mais do que tudo,continuo a mesma,que nao sabe amar,que nao quer amar,mais para cada regra ha uma excepcao,tu es a minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário