quinta-feira, 14 de abril de 2011

amor,vou embora.

amor,vou embora.nao por nao te amar mais,na verdade te amo mais do que nunca,e nao e' por medo desse amor que vou embora agora.foste meu primeiro,segundo,terceiro e unico amor,quero conhecer um quarto amor,mas que nao sejas tu.
pouco resta daquela menina  de 17 anos  que conheceste,sou uma mulher hoje,pelo menos falo como tal,apesar de ter accoes daquela menina que conheceste 13 anos atras,muita coisa mudou,quero muito,quero tudo,quero,preciso agora.
Tanta coisa quis fazer mas nao fiz pelo nosso amor,nao me interpretes mal,fiz,quer dizer nao fiz porque assim escolhi,mas hoje escolho fazer essas coisas.quero abdicar de algo por mim,nao por outrem,hoje abdico de ti,de nos,por mim.
Tenho a vida  perfeita para uma mulher de 30,nosso filho,tu,nossa linda casa,meu emprego...essa vida e' perfeita demais...meu maior erro foi nao ter cometido erros...
te agradeco por tudo,sobretudo pelo nosso filho a materializacao do nosso amor,igualzinho a ti,uma miniatura tua,ele e' a linda oportunidade de conhecer-te aos 3 anos de idade,obrigada por ele,pois e' a unica coisa que tenho a certeza que nao esta errada nessa perfeiccao que e' a minha vida.tu es o homem ideal,sempre achei que nao ha bencao maior do que ter um homem assim,como tu,mais o que achei que fosse a maior bencao e' hoje a maior maldicao.nesta casa nao me reconheco ,tao grande sendo eu a pessoa menos claustrofobica que conheco,preferindo um lugar pequeno ,aconchegante,e simples,sem esse luxo todo,que pode parecer um insulto para certas pessoas...pergunto-me se alguma vez sonhei em ser advogada,ou  os meus pais o fizeram por mim?talvez serei castigada por reclamar da minha vida,talvez essa minha partida,sera a pior forma de me perder,ou talvez nessa perda encontrarei o caos,a imperfeiccao que preciso,nao sei,mas se nao tentar ficarei a sufocar-me de "e se"e sei que nao sobreviverei pois ja me sinto sufocada o quanto baste,tenho que ir,preciso de ar,nos pulmoes,ar,brisa movimentando meu vestido azul,ar,brisa,vento no meu cabelo,por isso amor,vou embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário