quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

naquele instante

percebi naquele instante que nao valeria a pena ...o que eu poderia dizer se achava-te tao surdo,ignorante, desinteressado,ou alguma coisa assim,naquele instante percebi que em instantes de perderia,que darias-me as costas como se eu fosse nada mais que o passado,mas ate o passado merece um olhar,olharas para tras daqui a instantes  para ver atraves do meu exterior,como o meu interior sofre?deu-me vontade de arrancar teu coracao antes disso,o meu  te dei,e nao sei por onde anda,o teu sonho ainda em arrancar...
naquele instante nao falei tudo o que tinha para falar,nao so pelo o facto de achar que nao me entenderias,nao tinhas palavras para descrever aquela dor,e mesmo que falasse,e tentasses entender.eras livre de interpretar como bem entendesses,e mesmo assim sentirias a dor que eu carregava?nao.e ate mesmo que sentisses,vi-te sempre mais forte que eu,essa dor em ti forte seria suportavel,em mim fragil,insuportavel.
de que valia dizer alguma coisa fazer-te entender ou sentir...
o meu semblante era digno de pena,provalvelmente foi isso que sentiste por mim,mais isso eu nao queria,indiferencia entao...
vi naquele instante que fomos muito um para o outro e muito um do outro para sentires indiferencia,olhaste-me com pena,mas vi que nao valeria teres pena de mim e eu ter tantas de mim que dava para fazer asas e voar...

Sem comentários:

Enviar um comentário